Registros do lançamento da coletânea organizada pelo Prof. Hamilton Ferraz a propósito dos 30 anos do massacre do Carandiru, que contou com a colaboração dos Professores do PPGDC-UFF, Prof. Taiguara Souza, Profa. Roberta Pedrinha e Prof. Siddharta Legale. Contou também com a contribuição de Mestres e Doutores pela UFF, como a Profa. Ionara Fernandes, Prof. José Antonio Callegari, Prof. David Araujo, além de alunos e alunas extensionistas da Universidade.

O encontro no Salão Nobre contou, também, com a presença do Coordenador do PPGDC-UFF, Prof. Pedro Curvello; a Chefe de Departamento de Direito Público da Faculdade de Direito da UFF Niterói, Profa. Wanise Cabral Silva, o Prof. Decano da Faculdade de Direito da UFF, Prof. Alfredo Dolcino Motta e, representando o corpo discente do PPGDC-UFF, o aluno Octavio Carreño.

Clique em “assistir” para acessar todo o evento de nosso canal do Youtube.