LANÇAMENTO DO LIVRO “DIREITO CONSTITUCIONAL AMBIENTAL: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA A AMÉRICA-LATINA E O CARIBE”

É com prazer que divulgamos o lançamento do livro “Direito constitucional ambiental: desafios e perspetivas para a América Latina e o Caribe“, originado de cooperação internacional do PPGDC com a Universidade da Costa Rica, após a realização do evento presencial de mesmo nome, que ocorreu na Faculdade de Direito da UFF em 2022.

O evento contou com a participação dos organizadores do livro: Prof. Dr. Eduardo Val (PPGDC), Prof. Dr. José Rubens Morato Leite (UFSC) e Prof. Dr. Carlos Peralta (Universidade da Costa Rica), assim como do Coordenador do PPGDC, Prof. Dr. Pedro Curvello Avzaradel.

O ebook, que conta com a participação dos palestrantes do evento, autores da Costa Rica e alunos(as) e egressos(as) do PPGDC encontra-se disponível em nosso site oficial ppgdc.uff.br e o livro está à venda em sua versão impressa em: https://www.editoraprocesso.com.br/obras/direito-constitucional-ambiental–desafios-e-perspetivas-para-a-amarica-latina-e-o-caribe/282