Dissertação de Pâmela Campello é premiada pela Rede Brasileira de Renda Básica
É com grande alegria que anunciamos que a dissertação de Pâmela Campello, intitulada “Luta por direitos, fome e renda básica na pandemia: um estudo empírico a partir da Chatuba, Mesquita, Baixada Fluminense (RJ)”, de orientação do Prof. Dr. Enzo Bello, foi agraciada com o 2º lugar no Prêmio Eduardo Suplicy de Teses e Dissertações de 2025, concedido pela Rede Brasileira de Renda Básica.
A comissão julgadora, composta por especialistas renomados, destacou a excelência e originalidade do trabalho, reconhecendo a importante contribuição teórica, metodológica e analítica da pesquisa para o campo da renda básica e para o debate público contemporâneo.
A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 26 de agosto, às 18h, no Cine Henfil, em Maricá/RJ, e contará com a presença de Eduardo Suplicy, Washington Quaquá, Leandro Ferreira (presidente da Rede Brasileira de Renda Básica), entre outras autoridades.
Parabenizamos nossa egressa Pâmela Campello e o Professor Enzo Bello por essa conquista notável e por seu compromisso com a pesquisa crítica e socialmente engajada!
